terça-feira, 15 de junho de 2010

Today



Vou colocar como foi hoje (:

Eu acordei 8:15 arrumei minha cama e panz e fui tomar café comi 2 fatias de pão integral com requeijão light, e uma xicara de café com leite, tomei banho e vim pro computador. 10hrs eu fui fazer o lanche da manhã(é obrigatorio), comi uma maçã, ao meio dia, almoçei 3 colheres de arroz, 1 bife, 2 colheres de lentilha, e muuuita salada tomate, pepino, e cenoura. A tarde, comi uma maçã as 15hrs, e as 18hrs comi 3 bergamotas. Aí fui fazer os exercicios, e as 20hrs, jantei 2 pasteis pequenos assados de ricota(é permitido uma vez por semana) e uma xicara de café preto.
Mais tarde, se der fome, eu posso comer alguma fruta ou uma bolacha àgua e sal.
Amanhã vou acordar cedo e ir fazer uns exames que a nutricionista pediu, colesterol, tireoide, essas coisas. Provavelmente ao meio dia ou a noite eu volto ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário