quinta-feira, 24 de junho de 2010

A maldita quinta feira chegou.




E EU CONSEGUI *-----*

A meta de 93kgs, eu CHEGUEI LÁ *-*

Tudo bem eu confesso. Ontem eunão fiz todos os exercicios que planejava, pois minha perna já estva muito dolorida. E eu comi 2 fatias a mais de pão no jantar. Totalmente errado. E a noite, não me aguentei e fui me pesar, 94.500, fiquei muito mal, e nem acreditava na pesagem de hoje. Mas estavam lá! 93.700!!! Fazia muito tempo que eu não via outro numero além de 94/95/96 na balança! Foram só 400gr, comparadas a pesagem exata de ontem, mas eu cheguei nos 93, resta saber se dá pra perder mais até as 17hrs, quando eu vou na nutricionista, e se a balança dela, dê o mesmo resultado que a minha.

Ontem eu não vim colocar as calorias, pq eu tinha que fazer vários trabalhos, mas aí, hoje eu coloco os dois ao mesmo tempo (:

3 comentários:

  1. Ha!, tô comentando porque temos algo em comum além de querer perder peso. A Taylor Momsen é lindona.
    Fico feliz por ti, Woopie. Adorei o nome do blog, aliás.

    ResponderExcluir
  2. Que bom bom, woopy, que vocÊ está conseguindo.
    Fico MUITO feliz por você.
    -
    Estou te seguindo, tá?
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Td bom?

    Parabéns pelo peso

    Primeira vez aqui no seu blog

    Adorei

    Vou te seguir

    Bjinhos,
    Adriana *-*

    ResponderExcluir