quinta-feira, 17 de junho de 2010

sad



Acordei, e fui novamente fazer os exames, fiz tudinho. Cheguei em casa, e fui me pesar como toda manhã, e mantive o mesmo peso! Eu sei que com RA o processo é mais lento, mas poxa, fiquei muito mal.
Vou dar uma boa olhada na minha dieta, e elaborar cardapios mais light, pq as vzs eu nem penso direito no que vou comer, e isso acaba fazendo com que eu coma muito, ou coisas erradas. Tô com muito medo de semana que vem ir na nutricionista e não ter perdido nada.
Talvez eu tenha algum problema com tireoide, semana que vem vou fazer esse exame tbm, os que fiz hoje são de colesterol e essas parada ae, rs. Ontem eu não fiz meu exercicio de casa, eu caminhei da escola até em casa, como sempre, mas fiquei muito cansada mesmo, tava com sono, ah foi terrivel. Talvez por isso mantive o peso. Agora no cdm comi umas torradinhas light integrais, que apesar de não ter gosto de nada, são bem boas, com água, tá meio errado, mas eu não tô afim de comer mais não. bj :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário